sábado, 27 de Abril de 2024  23:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-04-2010

PSP apreende reproduções de armas de prática recreativa na Feira de Março.


A PSP realizou uma Operação de Fiscalização, na Feira de Março (recinto do Parque de Exposições de Aveiro). Foram identificados 4 ...

A PSP realizou uma Operação de Fiscalização, na Feira de Março (recinto do Parque de Exposições de Aveiro). Foram identificados 4 indivíduos, com idades compreendidas entre os 25 e 50 anos de idade, responsáveis por barracas de diversão, por terem para utilização reproduções de armas, para prática recreativa, sem estarem de harmonia com os preceitos legais. Foram apreendidas 13 reproduções de armas de fogo (carabinas e pistolas de ar comprimido) e 2.000 esferas em plástico, de calibre 6mm, utilizados neste tipo de armas.

A PSP deteve, em flagrante delito, 1 homem, de 41 anos, desempregado, por furto no interior de residência. Após comunicação telefónica a informar esta Polícia de que uma residência situada na freguesia de Esgueira, Aveiro, estaria a ser alvo de furto no seu interior, elementos policiais daquela Esquadra deslocaram-se, de imediato, ao local. O suspeito, ao avistar os elementos policiais, dirigiu-se para o telhado e tentou a fuga, saltando do telhado para o solo, mas tendo fracturado um pé, ficou impossibilitado de continuar a sua fuga, tendo sido detido. Segundo a PSP terá entrado pelo telhado da casa para tentar consumar o furto.

Na sua posse estavam dois porta-moedas em prata, vários anéis, brincos e algumas moedas, perfazendo o furto um valor total de cerca de 200 Euros. Os objectos furtados foram entregues ao filho da proprietária. De referir que o indivíduo já havia cumprido pena de prisão pela prática do mesmo tipo de crime.

Por ter sido submetido a intervenção cirúrgica foi dado conhecimento à Comarca do Baixo Vouga de Aveiro da situação clínica, impeditiva da sua apresentação, para conhecimento de medida de coacção. Em São João da Madeira, a PSP deteve 1 homem, de 23 anos, empregado de balcão, por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes. No âmbito de uma investigação criminal a decorrer há já alguns meses e na sequência de uma Busca Domiciliária, na residência do suspeito, foram-lhe apreendidas cerca de 106,5 doses de haxixe, 10 Euros e material relacionado com o tráfico de estupefacientes (vários utensílios de corte e plásticos para acondicionamento do produto).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®